O Projeto Seis & Meia é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira..
Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995, numa simples coincidência, o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro, especificamente em Natal, pelas mãos do produtor cultural William Collier, com o propósito de realizar shows de qualidade artística e técnica que levassem ao público um panorama da MPB.
Aos poucos o projeto foi se expandindo para outras cidades como Mossoró, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Teresina, entre outras. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa.
Grandes nomes como Baden Powell, Ângela Maria, Belchior, Fagner, Zeca Baleiro, Fafá de Belém, Geraldo Azevedo e tantos outros, aqui incluindo Fernando Lunna, se apresentaram no palco do projeto, que também revelou importantes nomes da música potiguar.
Lunna se apresentou no festival por duas vezes no anos 90 em apresentações com Alceu Valença e Danilo Caymmi no Teatro Alberto Maranhão em Natal. Com seu ecletismo musical, o artista trouxe qualidade e diversidade musical para o projeto.
Na melhor versão de o artista vai aonde o povo está, o festival com a aprticipação de Fernando Lunna certamente ganhou em qualidade e diversidade musical.